Programação da Seleção Brasileira para jogos contra Equador e Paraguai

Programação da Seleção Brasileira para jogos contra Equador e Paraguai

Comissão técnica chega a Quito, capital equatoriana, neste domingo (23). Jogadores se apresentam na segunda-feira e primeiro treinamento será no dia seguinte. Brasil e Equador se enfrentam no dia 27, enquanto o duelo contra os paraguaios será no dia 1˚ de fevereiro

A Seleção Brasileira começa a se apresentar para seus primeiros compromissos de 2022 neste domingo (23), em Quito, capital do Equador. A comissão técnica será a primeira a chegar, juntamente com os jogadores que atuam no Brasil, enquanto o restante do grupo se apresenta na segunda-feira (24).

O primeiro treinamento da Seleção Brasileira em 2022 será na terça-feira (25), no Estádio Olímpico de Atahualpa, às 16 horas (18h de Brasília). Antes, às 13h15 (15h15 de Brasília), haverá coletiva de imprensa virtual. No dia seguinte será a vez do treino oficial para a partida contra o Equador. Tite comandará a atividade às 16 horas, no Estádio Roberto Paz Delgado, palco do confronto.

Brasil e Equador se enfrentam no dia 27 de janeiro, no Estádio Roberto Paz Delgado, em Quito. A bola rola às 16 horas (18h de Brasília). Logo após o duelo, a delegação brasileira segue do estádio direto para o Aeroporto Internacional de Quito, onde embarca para Belo Horizonte às 22h30. A chegada em Minas Gerais está prevista para as 6h50 de sexta-feira (28).

No sábado (29), o treino da Seleção Brasileira será realizado no CT Toca da Raposa, às 16 horas. Esta atividade será aberta à imprensa, que deverá apresentar previamente o comprovante de vacinação completa, bem como um teste antígeno negativo para COVID-19 realizado até 24 horas antes do treinamento. 

Já no domingo (30), o técnico volta a comandar o treinamento na Toca da Raposa, mas desta vez sem a presença dos jornalistas. A atividade está marcada para as 16 horas. 

O último treinamento da Seleção Brasileira nesta Data FIFA será no dia 31 de janeiro, no Estádio Mineirão, palco da partida do dia seguinte contra o Paraguai. O trabalho, aberto à imprensa sob as mesmas regras do treino de sábado, será realizado às 17 horas. 

Brasil e Paraguai se enfrentam no dia 1˚ de fevereiro, no Estádio Mineirão, às 21h30. CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA. 

Anexos

  • Programação - Eliminatórias Janeiro/Fevereiro 2022.pdf

PATROCINADORES

Seleção Brasileira