Programação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Programação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Jogadores que atuam no Brasil se apresentarão a partir do dia 31 de maio

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da viagem para São Paulo para o confronto contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa. Richarlison. Seleção terá período de treinos na Granja Comary antes de viajar para Porto Alegre.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Líder das Eliminatórias com 12 pontos conquistados em quatro rodadas, a Seleção Brasileira terá nos dias 04 e 08 de junho mais dois desafios importantes em busca da vaga para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

Em Porto Alegre, no Beira-Rio, o Brasil recebe  o Equador. Quatro dias depois enfrenta os paraguaios em Assunção. 

A comissão técnica da Seleção Brasileira se reunirá na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 26 de maio. Como de praxe em períodos que antecedem competições, nos dias 27, 28, 29 e 30 são aguardadas as chegadas de jogadores que atuam na Europa cujas competições já estiverem definidas.

É um momento importante para os departamentos físico e médico da Seleção Brasileira realizarem avaliações individualizadas que objetivem a melhor preparação do jogador para um período longo de treinos e jogos. 

A partir de 31 de maio, primeiro dia do período Fifa, são aguardados os jogadores que atuam no Brasil e os convocados por Tite de Chelsea e Manchester City, finalistas da UEFA Champions League.

Com o grupo completo, o técnico Tite comandará treinos na Granja Comary até o dia 02 de junho, data da viagem para Porto Alegre. 

Na capital gaúcha, a Seleção fará no dia 03 de junho o treino oficial no Beira-Rio. Às 21h30 do dia 04, Brasil e Equador entram em campo. 

Após a partida, a Seleção Brasileira ficará por mais três dias treinando em Porto Alegre, no centro de treinamento do Internacional. No dia 07 viajará para Assunção onde no dia 08 enfrentará o Paraguai às 20h30 (local), 21h30 (horário de Brasília).

A cobertura da imprensa seguirá os mesmos moldes do último período Fifa. Os treinos serão transmitidos pela CBF TV e as coletivas de imprensa serão online.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil