Programação da Seleção Brasileira para amistosos em Porto e Praga

Programação da Seleção Brasileira para amistosos em Porto e Praga

Confira como será o dia a dia da Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra Panamá, em Porto, contra a República Tcheca, em Praga

A delegação da Seleção Brasileira começa a se apresentar para os amistosos de março, contra Panamá e República Tcheca, no próximo domingo (17), no Hotel Sheraton Porto. Serão lá que a equipe ficará concentrada para o amistoso do dia 23, no Estádio do Dragão, contra os panamenhos.

Já na segunda-feira (18), o técnico Tite comanda o primeiro treinamento em solo português. A atividade está marcada para as 17 horas (14 horas de Brasília) no Estádio do Bessa. Já nos três dias seguintes, o treino será no CT do Porto, sempre às 16 horas (13 horas de Brasília). 

Na véspera do amistoso contra o Panamá, a Seleção Brasileira treinará no palco da partida, o Estádio do Dragão, às 16h30 (13h30 de Brasília). No dia seguinte, sábado, a bola rola às 17 horas (14 horas de Brasília).

Logo na sequência do confronto com os panamenhos, a delegação brasileira viaja direto para Praga, capital da República Tcheca. Por lá, a equipe ficará concentrada no Hotel Mandarin Oriental. 

Serão dois treinamentos em solo tcheco, ambos na Éden Arena. O primeiro está marcado para as 17 horas (13 horas de Brasília), enquanto o segundo será às 16h30 (12h30 de Brasília). Na terça-feira (26), Brasil e República Tcheca se enfrentam às 20h45 (16h45 de Brasília). 

Confira a programação completa:

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics