Presidente da CBF acompanha treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

Presidente da CBF acompanha treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

Rogério Caboclo esteve no CT da Seleção neste domingo (30), conversou com o técnico Tite e acompanhou o treino da Canarinho.

30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Juninho Paulista e Rogério Caboclo Juninho Paulista e Rogério Caboclo conversam durante treino da Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O treino da Seleção Brasileira recebeu, neste domingo (30), a visita do Presidente da CBF, Rogério Caboclo. O dirigente chegou à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ainda pela manhã e acompanhou o treinamento do grupo comandado pelo técnico Tite no campo 1 do CT.

Antes do treino, Caboclo falou com o técnico Tite e com os atletas e manifestou seus votos de confiança e de boa sorte ao grupo, que enfrenta Equador e Paraguai na próxima semana.

Durante a atividade, Rogério Caboclo conversou com o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista. A equipe se prepara para os próximos dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Esse foi o terceiro treino com bola dos jogadores desde o início da Data FIFA.

30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Tite e Rogério Caboclo Tite e Rogério Caboclo.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Everton e Rogério Caboclo Everton e Rogério Caboclo.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Rogério Caboclo e Firmino Rogério Caboclo cumprimenta Roberto Firmino.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Rogério Caboclo e Alisson Alisson e Rogério Caboclo conversam antes do treino.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics