Pela primeira vez na Granja, Renan Lodi destaca chance de estreia oficial pela Seleção Brasileira

Pela primeira vez na Granja, Renan Lodi destaca chance de estreia oficial pela Seleção Brasileira

Convocado para jogos preparatórios, lateral-esquerdo terá a oportunidade de estrear em partidas oficiais pela Seleção nesta Data FIFA.

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Renan Lodi Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Renan Lodi
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos primeiros jogadores a se apresentar à Seleção Brasileira, o lateral Renan Lodi vive a expectativa por sua estreia em partidas oficiais com a Amarelinha. O jogador do Atlético de Madrid (ESP) estará à disposição do técnico Tite nas partidas contra Bolívia e Peru, na primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.


Convocado para jogos preparatórios nas últimas Datas FIFA, o jogador do Atlético de Madrid (ESP) falou sobre a chance de defender a Seleção oficialmente e sobre o início da luta por uma vaga na Copa do Mundo.

"Seria meu primeiro jogo oficial pela Seleção. Estou fazendo um bom trabalho no clube, não é à toa que eu estou aqui na Seleção também. Agora é esperar chegar a competição e dar nosso máximo para estar na Copa lá no Catar", disse Lodi.

Além da ansiedade pela estreia oficial, Renan Lodi vive uma experiência diferente na Granja Comary. O lateral-esquerdo ainda não conhecia o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira e se mostrou contente por dar mais um passo com a Amarelinha.

"Fico feliz de estar recebendo a oportunidade de novo, de defender nosso país. É minha primeira vez aqui, uma sensação muito boa. Espero encontrar meus companheiros o mais rápido possível para a gente poder treinar todo mundo", finalizou.

A Seleção Brasileira começa a sua preparação para as primeiras rodadas das Eliminatórias na tarde desta segunda-feira (5), às 16h, na Granja Comary. O Brasil estreia na competição na sexta-feira, contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil