Osvaldo: a primeira vez na Seleção Brasileira

Osvaldo: a primeira vez na Seleção Brasileira

Jogador do São Paulo e atacante Diego Costa, os novatos que serão batizados pelos companheiros da Seleção

sposvaldo jn 2601201210 sposvaldo jn 2601201210
Créditos: VIPCOMM

Diego Costa, o atacante do Atlético de Madrid, já tem compannhia no batismo a que os novatos da Seleção Brasileira são submetidos quando são convocados: o são-paulino Osvaldo.

Relacionado também pela primeira vez, em substituição a Lucas, que se contundiu, Osvaldo viaja neste domingo com a delegação brasileira com destino a Genebra, local do amistoso contra a Itália, dia 21 de março. Lá, na cidade suíça, ou em Londres, onde haverá o jogo contra a Rússia, Osvaldo e Diego Costa terão que fazer o discurso dos novatos, em cerimônia que já se tornou tradicional no grupo.

Feliz, Osvaldo comemorou a primeira convocação:

- Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. Não me contive de emoção. Estou muito feliz e ainda mais motivado a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol - disse o jogador ao site oficial do São Paulo.

O atacante começou nas categorias de base do Fortaleza e foi emprestado ainda novo para o River, do Piauí. Em 2008, de volta ao Fortaleza, foi campeão estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogou no exterior durante dois anos, quando voltou para o Ceará em 2011. Em fevereiro de 2012, vestiu a camisa são-paulina pela primeira vez, no empate de 1 a 1 com o Comercial de Ribeirão Preto.

A Seleção fará dois amistosos em março. Dia 21 contra a Itália, em Genebra, na Suíça, às 20h30 (16h30 de Brasília), e dia 25, contra a Rússia, em Londres, às 19h30 (16h30 de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics