Noite de quatro estreias na Seleção Brasileira

Noite de quatro estreias na Seleção Brasileira

Arthur, Lucas Paquetá, Richarlison e Éverton iniciaram suas trajetórias com a camisa da Seleção Principal

Amistoso Brasil x EUA

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O amistoso da Seleção Brasileira desta sexta-feira (7), contra os Estados Unidos, ficará marcado para sempre na carreira de quatro atletas: Arthur, Lucas Paquetá, Richarlison e Éverton fizeram suas estreias pela Seleção Principal.

Único dos quatro que já contava com uma convocação no currículo, o meia Arthur foi o primeiro a entrar em campo. Ele substituiu o meia Fred. Em seguida foi a vez de Lucas Paquetá entrar na vaga de Philippe Coutinho. Richarlison veio logo após, para o lugar de Roberto Firmino, e Éverton fechou a conta dos debutantes ao assumir o posto de Neymar na ponta esquerda.

Não saiu gol de nenhum estreante, mas todos se mostraram bem à vontade com a camisa amarelinha. Trocaram passes, buscaram jogadas individuais e não se omitiram do jogo em momento algum.

Dos cinco jogadores convocados pela primeira vez, apenas Andreas Pereira e Éder Militão nõo estrearam. Os dois poderão ter essa oportunidade na terça-feira (11), quando o Brasil enfrentará a seleção de El Salvador, em Washington D.C., capital dos Estados Unidos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações