Neymar Jr. retorna com gol e 90 minutos pela Seleção Brasileira

Neymar Jr. retorna com gol e 90 minutos pela Seleção Brasileira

Atacante buscou o jogo a todo instante, se movimentou por todo o campo e foi premiado com o gol de empate da Seleção Brasileira

Amistoso da Seleção Brasileira masculina - Brasil x Colômbia no Hard Rock Stadium em Miami. Neymar

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar Jr. voltou e com direito a gol marcado contra a Colômbia. Nesta sexta-feira (6), o atacante do PSG retornou aos gramados após três meses em que deixou um amistoso contra Honduras lesionado. No Hard Rock Stadium, foi dele o gol que deu números finais ao amistoso desta noite: 2 a 2.

No lance em que balançou as redes, Neymar Jr. viu Philippe Coutinho acertar um lindo lançamento para Daniel Alves nas costas da zaga colombiana. O camisa 10 se mandou arrancou para dentro da área e esperou o cruzamento perfeito do capitão. A bola veio à feição para ele empatar a partida.

Antes, o atacante já vinha numa boa atuação. Além da movimentação por todo o campo e bastante participação nas jogadas, foi dele o cruzamento para o primeiro gol brasileiro. Em escanteio coordenado e muito treinado, Casemiro subiu mais alto que o marcado e testou para o fundo das redes.

De volta, Neymar Jr. segue com a Seleção Brasileira para Los Angeles neste sábado (7). Na terça-feira (10), o Brasil enfrenta o Peru no LA Memorial Coliseum. A bola rola para o duelo às 20 horas. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira