Nas redes sociais, Pelé se derrete por Neymar: 'Fico feliz quando vejo jogar'

Nas redes sociais, Pelé se derrete por Neymar: 'Fico feliz quando vejo jogar'

Em mensagem publicada em seu instagram, Rei do Futebol elogia atual camisa 10 da Seleção Brasileira após goleada sobre o Peru

Pelé elogiou Neymar em publicação em suas redes sociais Pelé elogiou Neymar em publicação em suas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram

Depois de mais uma grande atuação de Neymar Jr pela Seleção Brasileira, o atacante recebeu elogios de ninguém menos que Pelé. Em suas redes sociais, o Rei do Futebol não poupou palavras para homenagear o atual camisa 10 da Seleção.

"Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, assim como todos brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola. Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção. E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez", escreveu Pelé.

O Rei do Futebol se refere ao número de gols marcados com a Amarelinha. Na vitória contra o Peru, Neymar chegou a 68 tentos contra seleções nacionais e ficou a nove de igualar a marca de Pelé, que tem 77. O Rei, ao todo, balançou a rede 95 vezes com a Amarelinha, na conta que inclui partidas contra clubes e combinados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)


Depois de jogar na capital fluminense, a Seleção Brasileira retorna nesta sexta-feira à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No Centro de Treinamento, a Canarinho segue seu trabalho para a disputa da CONMEBOL Copa América 2021. Na próxima quarta-feira, Brasil e Colômbia se enfrentam no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do torneio continental.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics