"Meu primeiro dia na Seleção Brasileira"

"Meu primeiro dia na Seleção Brasileira"

Todo mundo que sonha em vestir a Amarelinha imagina como será o primeiro dia ao lado das feras da Seleção Brasileira. Quer saber como é? Vem ver

Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Coletiva Alex Telles e David Neres Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Coletiva Alex Telles e David Neres
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Todo mundo que sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira imagina como será o seu primeiro dia no meio dos craques já mais experientes. Foi exatamente essa experiência que Alex Telles e David Neres viveram nesta segunda-feira (18) na cidade do Porto.

Convocados pela primeira vez para vestir a Amarelinha, eles tiveram o primeiro contato com jogadores e comissão técnica. Ainda um pouco tímidos, os dois mostraram um pouco da sensação do que é alcançar um objetivo tão grande.

Desde se deparar com a mochila dos uniformes, com casacos, camisas e o tradicional boné com o número de convocações - no caso deles, o um - até a primeira refeição preparada pelo chef Jaime Maciel, algo igualmente inesquecível. 

Ao longo do dia, a CBF TV acompanhou os passos da dupla para não perder nenhum detalhe desta ocasião especial. Até para a coletiva de imprensa eles foram escalados. O resultado disso você confere no vídeo logo abaixo.

Continuar...

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser