Marta, Mônica e Camila assistem ao jogo da Seleção Masculina

Marta, Mônica e Camila assistem ao jogo da Seleção Masculina

Jogadoras da Seleção Feminina aproveitaram que estavam na cidade - o Orlando Pride, equipe em que atuam, joga em Nova Jérsei no sábado - para marcar presença

Marta, Camila e Mônica marcam presença em jogo da Seleção Marta, Camila e Mônica marcam presença em jogo da Seleção
Créditos: CBF

Das arquibancadas do Estádio MetLife, onde a Seleção Brasileira derrotou os Estados Unidos por 2 a 0 em amistoso disputado nesta sexta-feira (7), veio uma energia positiva de quem sabe bem o que é defender esta camisa. 

Tratava-se de Marta, Mônica e Camila, três jogadoras frequentemente convocadas para a Seleção Brasileira Feminina. Elas aproveitaram que o seu clube, o Orlando Pride, joga neste sábado em Nova Jérsei para marcar presença no jogo da Seleção Masculina.

Marta, que está se recuperando de lesão, não esteve presente nos últimos dois amistosos da Seleção Feminina - uma vitória e uma derrota por 1 a 0 contra o Canadá - justamente por conta desta contusão. Cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo, ela está novamente no Top3 da categoria.

Já Mônica e Camila estiveram em campo nos jogos disputados na última Data FIFA do futebol feminino. Além de parceiras de Seleção Brasileira, as três atuam juntas nos Estados Unidos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics