Marquinhos comenta início de trabalho da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Marquinhos comenta início de trabalho da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Zagueiro foi titular em todas as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias e marcou um gol.

30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Marquinhos 30/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Marquinhos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O domingo foi de muito suor para a Seleção Brasileira. Na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o grupo foi a campo cedo para um treino tático intenso. O exercício do dia trabalhou situações de ataque contra defesa, com foco em conceitos de pressão alta e saída de bola, com triangulações.

Depois da atividade, o zagueiro Marquinhos falou com a CBF TV e avaliou os primeiros dias de trabalho em mais um período com a Seleção.

"É uma preparação diferente, devido a todas as diferenças que nós estamos vivendo hoje em dia, com a questão da Covid-19, alguns jogadores estão para chegar ainda. Estamos nos preparando da melhor forma possível e hoje foi um trabalho muito bom, que o professor Tite gosta de fazer, com triangulações", comentou Marquinhos.

Titular nos quatro primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, Marquinhos sabe as dificuldades que a competição impõe. Nas próximas rodadas, o Brasil enfrenta Equador e Paraguai, que ocupam o terceiro e o quarto lugar na tabela de classificação, respectivamente.

Ciente do desafio que espera pela Seleção Brasileira, o zagueiro destacou que todo jogo é decisivo nesta caminhada rumo à Copa do Mundo.

"A gente já começou os trabalhos no campo projetando esses jogos que a gente tem, que já fazem parte da nossa trajetória para a Copa do Mundo. São jogos decisivos porque são seleções que estão no topo da tabela, então cada ponto e vitória irão contar muito. Nós temos consciência disso e estamos nos preparando desde o primeiro dia em que chegamos aqui", finalizou.

29/05 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Casemiro e Marquinhos Casemiro e Marquinhos durante o treino da Seleção.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil