Marquinhos elogia Senegal, próximo adversário da Seleção Brasileira

Marquinhos elogia Senegal, próximo adversário da Seleção Brasileira

Zagueiro da Seleção Brasileira relembra que Senegal é vice-campeã da Copa Africana de Nações e avalia as qualidades da equipe

Primeiro treino da Seleção Brasileira Masculina em Singapura. Marquinhos Primeiro treino da Seleção Brasileira Masculina em Singapura. Marquinhos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Enquanto se prepara para o próximo amistoso da Seleção Brasileira, marcado para esta quinta-feira (10) contra Senegal, o zagueiro Marquinhos conversou com a imprensa na noite desta segunda-feira (7). E ele mostrou conhecimento sobre o adversário desta Data FIFA.

- Conheço bastante e sei das qualidades deles. Senegal é vice-campeã da Copa da África, time bem intenso, difícil. Temos que fazer grande jogo, impor nosso ritmo - comentou o zagueiro.

Aliás, Marquinhos aproveitou e emendou uma análise sobre o adversário seguinte da Seleção Brasileira, a Nigéria, em jogo marcado para o dia 13 de outubro no mesmo Estádio Nacional de Singapura.

- São adversários muito intensos, agressivos, com imposição física e jogo técnico também. Vemos grandes jogadores disputando grandes campeonatos na Europa, muitos deles no Francês - analisou o jogador, que atua no PSG, da França.

Como não jogou no último fim de semana, Marquinhos fez um trabalho completo no treinamento desta segunda-feira (7). Ao lado de Éder Militão, ele fez diversos exercícios específicos para zagueiros após o aquecimento.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics