Lucas Paquetá convoca torcida para apoiar Brasil na Copa América

Lucas Paquetá convoca torcida para apoiar Brasil na Copa América

Com a chegada de Paquetá, a Seleção Brasileira conta com 17 atletas para a sequência da preparação para a Copa América

Lucas Paquetá se apresenta à Seleção Brasileira para a Copa América Lucas Paquetá se apresenta à Seleção Brasileira para a Copa América
Créditos: Bruno Pacheco / CBF

Lucas Paquetá conhece bem a Granja Comary, o Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira. O jogador ex-Flamengo frequentou as instalações na região serrana com a Sub-20 em 2017 e completou os treinamentos da Seleção Olímpica campeã em 2016. O retorno agora é especial. É parte do grupo principal convocado para a Copa América no Brasil.

– Estou muito feliz por essa oportunidade. É especial estar aqui na Granja, vivenciar esse ambiente, agora pela seleção principal, disputando a Copa América no nosso país – exalta Paquetá. 

Cria do Flamengo, Paquetá sabe muito bem o que é jogar com o estádio lotado de torcedores empurrando o time. No Brasil, ele espera viver essa energia como no ex-clube. O jovem jogador convoca o povo brasileiro para apoiar o time em busca desse título:

– Espero dar o meu melhor para trazer esse título. O torcedor é um jogador a mais. Esse apoio e incentivo são muito importantes e junto com a nação brasileira a gente pode conquistar buscar grandes objetivos na Copa América. 

 

Com a chegada de Paquetá, a Seleção Brasileira conta agora com 17 atletas para a sequência da preparação para a Copa América. O zagueiro Miranda também chega nesta quarta-feira. O horário de desembarque do defensor na Granja Comary está previsto para as 14h30. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser