Lucas Paquetá celebra entrosamento com Bruno Guimarães: 'A gente se entende'

Lucas Paquetá celebra entrosamento com Bruno Guimarães: 'A gente se entende'

Autor do gol que abriu a goleada sobre a Bolívia, meia comemorou boa atuação ao lado de amigo e companheiro de Seleção Brasileira

Bolívia x Brasil em La Paz pela última rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Lucas Paquetá Bolívia x Brasil em La Paz pela última rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Lucas Paquetá
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Sintonia dentro e fora de campo. Grandes amigos, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães mostraram todo o entrosamento que têm na goleada do Brasil por 4 a 0 sobre a Bolívia, nesta terça-feira (29), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Antes de jogarem lado a lado na Seleção Brasileira, os dois tiveram a oportunidade de jogar juntos no Lyon, da França. Lá, a amizade que já existia ficou ainda maior. Uma relação que gerou um sentimento de felicidade em dobro pela grande partida dos dois em La Paz.

"É um momento muito feliz, porque a gente sempre profetizou momentos como esse, de estar juntos também na Seleção. Ele foi embora do Lyon, mas a gente se entende muito, temos uma amizade muito legal, não só dentro de campo, como fora dele também. A gente se entende, se procura. Graças a Deus hoje, aqui na Seleção, pudemos fazer uma grande partida e ajudar a equipe", comentou Lucas Paquetá.

A primeira grande combinação entre os dois apareceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Paquetá tocou para Bruno Guimarães e atacou o espaço vazio. O meia ainda driblou dois adversários antes de encontrar o amigo sozinho dentro da área, para fazer o primeiro gol do Brasil.

A dobradinha veio no segundo tempo. Com o placar já em 2 a 0, Lucas Paquetá recebeu na entrada da área e viu Bruno Guimarães se deslocar sem a bola. O passe saiu na medida para, ainda no alto, Bruno pegar de bate-pronto e fazer seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira.

Bolívia x Brasil em La Paz pela última rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Lucas Paquetá e Bruno Guimarães Lucas Paquetá e Bruno Guimarães comemoram juntos o terceiro gol do Brasil contra a Bolívia
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com grandes atuações de Paquetá e Bruno Guimarães, o Brasil derrotou a Bolívia por 4 a 0 e garantiu a melhor campanha da história das Eliminatórias Sul-Americanas. O resultado levou a Seleção Brasileira aos 45 pontos, superando a marca estabelecida pela Argentina no torneio classificatório para a Copa do Mundo de 2002.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira