Lucas Moura está convocado para a Seleção Brasileira

Lucas Moura está convocado para a Seleção Brasileira

Atacante do Tottenham substituirá Éverton, desconvocado por lesão

jogadores da Seleção Principal se apresentam no CT do Tottenham para preparação para os amistosos na Arábia Saudita jogadores da Seleção Principal se apresentam no CT do Tottenham para preparação para os amistosos na Arábia Saudita
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Lucas Moura, do Tottenham (Inglaterra), foi convocado para a Seleção Brasileira. O jogador substitui Éverton, do Grêmio, desconvocado nesta segunda-feira (08) após seu clube confirmar, em contato com o médico Rodrigo Lasmar, a lesão muscular na região posterior da coxa direita.

O atacante gremista sofreu a lesão no último sábado (06), em partida válida pelo Brasileirão, contra o Bahia, o que impossibilita sua participação na preparação para os jogos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e ‪16 de outubro‬, respectivamente.

Lucas Moura se apresentará ainda nesta segunda-feira, segundo o coordenador de Seleções da CBF, Edu Gaspar.

– O Lucas se apresentará até o horário do jantar. Trata-se de um atleta que monitoramos desde quando atuava pelo Paris Saint-Germain e queremos aproveitar esse ciclo de observações.

Edu ainda agradeceu ao Tottenham, clube do atleta, pela agilidade na liberação da convocação.

– Conversamos hoje pela manhã com dirigentes do clube que entenderam a importância da convocação para o atleta e para a Seleção e liberaram o Lucas para os próximos jogos.

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics