Pentacampeão Kléberson marca presença em treino da Seleção Brasileira

Pentacampeão Kléberson marca presença em treino da Seleção Brasileira

Ex-jogador, que atualmente segue a carreira de técnico nos Estados Unidos, aproveitou a presença da Seleção Brasileira no país para rever amigos

Treino da Seleção na Redbull Arena em New Jersey Treino da Seleção na Redbull Arena em New Jersey
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

São três títulos importantes pela Seleção Brasileira, um deles o pentacampeonato de 2002, muitas histórias colecionadas e amigos também. Este é o legado que o ex-meia Kléberson deixou com a Amarelinha. Morador dos Estados Unidos, ele aproveitou o treino da equipe desta quarta-feira (5) para marcar presença.

Da arquibancada, ele sentiu uma pontinha de saudade dos tempos em que defendeu as cores do seu país. Em 2002, foi fundamental para o quinto título brasileiro em Copas do Mundo. Depois, em 2004, levantou o caneco da Copa América. Em 2009, fechou sua conta de títulos com uma Copa das Confederações.

Aposentado do futebol, ele também aproveitou o treinamento desta quarta-feira, na Arena Red Bull, para observar o trabalho realizado pela comissão técnica. Isso porque, recentemente, ingressou na carreira de técnico e tem trabalhado com os garotos do Philadelphia Union, primeiro clube onde atuou nos Estados Unidos.

Depois da atividade, Kléberson ainda reencontrou alguns amigos dos tempos de Seleção. Um deles é o atual coordenador de Seleções, Edu Gaspar, que esteve ao seu lado na campanha vitoriosa da Copa América de 2004. Os dois deram boas risadas ao relembrar as histórias daquela competição.

O vídeo completo desta visita pentacampeã você confere logo abaixo.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics