Fred aprova desempenho do Brasil contra a Argentina: 'Grande partida'

Fred aprova desempenho do Brasil contra a Argentina: 'Grande partida'

Peça-chave no meio da Seleção Brasileira, Fred destacou solidez defensiva da equipe

Argentina x Brasil em San Juan pelas Eliminatórias da Copa Argentina x Brasil em San Juan pelas Eliminatórias da Copa
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após o empate por 0 a 0 entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia Fred elogiou a atuação da Seleção Brasileira, em especial a defesa, que mais uma vez não foi vazada.

No jogo desta terça-feira (16), a Amarelinha novamente não foi vazada dentro de campo. Até aqui, são apenas quatro gols sofridos em 13 jogos.

"Tivemos muito bem, em todos os jogos. Já estamos classificados para a Copa. É o que a gente passa dentro do vestiário, a solidez defensiva. É importante estar bem atras para fazer gols. Infelizmente, falhamos no terço final. Mas é importante sair sem tomar gol", disse Fred.

Esta foi a última partida da Seleção Brasileira em 2021. A equipe encerra a temporada como líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos. O próximo compromisso é na Data FIFA de janeiro, com jogos contra Equador, fora de casa, e contra o Paraguai, em Belo Horizonte.

Com a Seleção já classificada para a Copa, Fred aprovou o desempenho da equipe no teste diante dos argentinos.

"Mais uma grande partida para a gente, é continuar trabalhando para chegar bem à Copa do Mundo", afirmou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics