Fred aprova atuação da Seleção Brasileira e lamenta empate: 'Não foi o resultado que queríamos'

Fred aprova atuação da Seleção Brasileira e lamenta empate: 'Não foi o resultado que queríamos'

Meio-campista voltou ao time titular da Seleção Brasileira neste domingo (10), no empate por 0 a 0 com a Colômbia em Barranquilla

Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa. Fred Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa. Fred
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Neste domingo (10), o Brasil ficou no 0 a 0 com a Colômbia. Mas, se dependesse da avaliação de Fred, o resultado seria outro. Após a partida, o meio-campista elogiou a atuação da Seleção Brasileira e lamentou o empate em Barranquilla.

"Queríamos a vitória, buscamos a todo tempo. Fizemos uma boa partida hoje, conseguimos jogar, ali no meio-campo, procurando tabelas. Tivemos chances de gol, mas infelizmente empatamos. Não foi o resultado que queríamos", frisou.

Em entrevista coletiva, Fred valorizou o tamanho da dificuldade que a Colômbia impôs ao Brasil e elogiou o adversário deste domingo.

"Foi um teste muito difícil, a Colômbia tem muita qualidade, ainda tiveram alguns jogadores de fora. É uma equipe muito bom, com jogadores rápidos, que procuram sempre o agudo ali, no enfrentamento. Tivemos um bom desempenho", afirmou.

Depois do empate com a Colômbia, em Barranquilla, a Seleção Brasileira segue para Manaus, onde tem mais um compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA. Na Arena da Amazônia, o Brasil enfrenta o Uruguai, que promete ser mais um grande adversário para a Seleção Brasileira na trajetória rumo ao Mundial do Catar.

"Vai ser um jogo muito difícil na quinta-feira. Estamos muito próximos da nossa classificação para o Catar, então vamos fazer de tudo para alcançar a vitória. Sabemos que vai ser um jogo complicado, um jogo duro também, como foi hoje. Mas como sempre, Brasil é uma equipe muito forte e vamos em busca da vitória", concluiu.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil