Fred analisa atuação em trio ao lado de Lucas Paquetá e Casemiro contra o Peru

Fred analisa atuação em trio ao lado de Lucas Paquetá e Casemiro contra o Peru

Trinca dominou a faixa central do gramado e conduziu a Seleção Brasileira a triunfo por 1 a 0 na semifinal da Copa América

Brasil x Peru pela semi final da Copa América 2021. Fred Brasil x Peru pela semi final da Copa América 2021. Fred
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Marcação, controle e criação. O trio de meio-campistas formado por Casemiro, Fred e Lucas Paquetá foi uma das chaves para a vitória do Brasil sobre o Peru por 1 a 0 nesta segunda-feira, pela semifinal da CONMEBOL Copa América 2021.

Após a partida, Fred elogiou a atuação do trio e analisou o comportamento das duas equipes no duelo no Estádio Nilton Santos.

"É um jogo difícil, eles entraram com cinco atrás, para tentar segurar nosso ataque que é muito rápido. A gente tinha que ganhar o meio, eu, Paquetá e Casemiro. Conseguimos fazer um grande primeiro tempo. No segundo eles adiantaram um pouco o time, a gente se defendeu bem. Tentamos sair em contra-ataque para matar o jogo", avaliou.

Depois de derrotar o Peru, a Seleção Brasileira agora aguarda pela definição de seu adversário. Nesta terça-feira, Argentina e Colômbia se enfrentam pela última vaga na final da Copa América. Independente de quem se classificar, Fred confia no trabalho que a Seleção faz para sair com o título do Maracanã.

"Amanhã sai o nosso adversário, independente de quem vier, temos que fazer um grande jogo. Nosso objetivo é buscar o título. Vamos respeitar o adversário, mas tentar fazer um grande jogo para sair campeão da Copa América", concluiu.

A Seleção Brasileira viaja nesta terça-feira (6) para a Granja Comary, em Teresópolis, onde se prepara para a grande decisão. No próximo sábado (10), no Maracanã, o Brasil defende seu título da Copa América contra o vencedor da semifinal entre Argentina e Colômbia.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics