Roberto Firmino celebra vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai: 'Sabíamos que seria difícil'

Roberto Firmino celebra vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai: 'Sabíamos que seria difícil'

Atacante completou 50 jogos com a Amarelinha em triunfo que deixou o Brasil na liderança isolada das Eliminatórias

Brasil x Paraguai no Defensores del Chaco em Assunção Brasil x Paraguai no Defensores del Chaco em Assunção
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Roberto Firmino sabia que a Seleção Brasileira não teria vida fácil contra o Paraguai. Titular na vitória por 2 a 0, o  atacante, que completou 50 partidas pelo Brasil nesta terça-feira (8), destacou o triunfo, que quebrou um tabu de mais de 35 anos sem vencer os paraguaios fora de casa.

"Era um jogo difícil hoje contra o Paraguai. Sabíamos que seria um jogo difícil, fazia tempo que a Seleção não ganhava aqui. Sair com os três pontos daqui, com a garra que a gente teve durante o jogo é muito importante. A equipe toda está de parabéns, vamos por mais", comentou à CBF TV.

Firmino entrou durante o jogo contra o Equador, na última sexta-feira, e começou jogando diante do Paraguai. Com essas duas participações, o atacante do Liverpool chegou a 50 jogos vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Um feito que enche o alagoano de orgulho e o motiva a seguir trabalhando por seus objetivos com a Amarelinha.

"É incrível, muito honrado, glória a Deus por isso. Muito honrado por ter feito 50 jogos com a camisa da Seleção, defendendo a minha pátria, é muito gratificante mesmo. Espero que venham mais jogos e que eu possa fazer história com essa camisa", comemorou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, o Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com 18 pontos conquistados em seis jogos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics