Filipe Luís cita expectativa para jogar ao lado do torcedor no Brasil

Filipe Luís cita expectativa para jogar ao lado do torcedor no Brasil

Filipe Luís e Ederson se apresentaram na manhã desta quinta-feira (23). Os dois se juntam ao grupo no treino marcado para as 16h

Chegada dos jogadores e da comissão técnica na Granja Comary para a preparação para a Copa América. Filipe Luís

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Granja Comary ganhou mais dois hóspedes na manhã desta quinta-feira (23). O goleiro Ederson e o defensor Filipe Luís se apresentaram à comissão técnica por volta das 12h e almoçaram com o restante do grupo. A dupla participará das primeiras atividades na parte da tarde. O treino está marcado para as 16h. Ao chegar, Filipe Luís comentou sobre a expectativa pela disputa da Copa América no Brasil e entregou que essa convocação é especial. 

– Eu disputei a Copa das Confederações em 2013 aqui no Brasil quando fomos campeões. Por isso, eu estava com muita vontade de vir para essa Copa América, porque eu sei o quanto é especial jogar aqui, tendo o carinho da torcida, além de todo o ambiente nas cidades e nos estádios por onde a gente passa – recordou o lateral. 

A delegação conta agora com sete dos 23 convocados à disposição: Richarlison, David Neres, Fernandinho, Gabriel Jesus, Casemiro, Ederson e Filipe Luís. Nos próximos dias, a delegação contará com o auxílio de 10 atletas sub-20 nos treinamentos. 

 

Filipe também ressaltou o clima entre os jogadores na Seleção Brasileira. O jogador esteve na Copa do Mundo da Rússia e é presença constante nas últimas listas do técnico Tite. É uma dos mais experientes do grupo.

- O ambiente da Seleção é ótimo. É de muita amizade. Os treinos são sempre com muita intensidade, mas também muita alegria. Será um orgulho representar nosso país nessa competição. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações