Técnico divide equipe em dois grupos. Enquanto uns fazem trabalho tático, restante treina finalizações e cruzamentos
Na véspera do grande duelo contra a Alemanha por uma vaga na final da Copa do Mundo 2014, o técnico Luiz Felipe Scolari testou uma série de variações na Seleção Brasileira no treino desta segunda-feira pela manhã.
Felipão dividiu o time em dois grupos. Enquanto de um lado, no campo 2, ele comandava um trabalho tático com a formação da equipe, no gramado ao lado era Murtosa quem liderava um treino de finalizações e cruzamentos para o restante do elenco.
A formação inicial do treinamento tático tinha Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. No entanto, na sequência, Felipão começou a testar várias opções.
Primeiro foi Willian que substituiu Paulinho. O treino seguiu e Daniel Alves deu lugar a Maicon. Fernandinho saiu para a entrada de Hernanes. Jô substiuiu Fred e Bernard entrou na vaga de Willian.
Antes do fim da atividade ainda deu tempo de os jogadores disputarem um animado "dois toques", seguido de treino de cobranças de falta e pênaltis.