Fabinho convocado para a Seleção Principal

Fabinho convocado para a Seleção Principal

Lateral-direito viaja na manhã desta segunda-feira para Nova Iorque.

Fabinho em ação pela Sub-21

Créditos: Talal Salman

O lateral-direito Fabinho, que defendia a Seleção Sub-21 na série de amistosos no Catar, foi convocado neste domingo pelo técnico Dunga para integrar a Seleção Principal no amistoso contra o Equador, nos Estados Unidos.

Fabinho deixa Doha, capital do Catar, já na manhã desta segunda-feira no voo QR 701, com embarque marcado para as 8h15 (2h15 de Brasília). A chegada em Nova Iorque está prevista para as 15 horas (16 horas de Brasília) no Aeroporto JFK.

A convocação de Fabinho reforça a integração que existe entre Seleção Principal e as Categorias de Base do Brasil. O lateral-direito foi titular nas duas vitórias da Sub-21 no Catar - 4 a 0 em cima dos donos da casa e 3 a 0 contra a Palestina. 

Muito feliz com o chamado de Dunga, Fabinho estava radiante no jantar. Ele comemorou a convocação e recebeu os parabéns de todos os jogadores e integrantes da comissão técnica.

- É um sonho realizado. Já estava muito feliz aqui na Sub-21 e nesse projeto olímpico, agora mais ainda. É a certeza de que estou desempenhando bem o meu trabalho e estou no caminho certo.

Fabinho joga pelo Mônaco atualmente, mas fez a sua formação no Brasil nas categorias de base do Fluminense. Ele completa 21 anos no dia 23 de outubro de 2014.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira