Everton Ribeiro, Neymar, Rodrigo Caio e Thiago Silva chegam e Seleção Brasileira se prepara para início dos treinamentos

Everton Ribeiro, Neymar, Rodrigo Caio e Thiago Silva chegam e Seleção Brasileira se prepara para início dos treinamentos

Com chegada de quatro jogadores e reforços da base, Seleção Brasileira está pronta para primeiro treino na Granja Comary.

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. thiago Silva e Tite Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. thiago Silva e Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira está pronta para o treinamento desta segunda-feira (5), na Granja Comary, em Teresópolis. No início da tarde, o elenco recebeu o reforço dos últimos jogadores esperados para a atividade que inicia este período no Centro de Treinamento da Seleção. Everton Ribeiro, Neymar, Rodrigo Caio e Thiago Silva se apresentaram e vão a campo para o treino desta segunda, às 16h.

Também já estão na Granja os dois reforços das categorias de base do Vasco da Gama, que irão completar os treinos até a próxima quarta-feira: Riquelme e Figueiredo. Com isso, já são 13 jogadores à disposição da comissão técnica. Além dos já citados, Ederson, Everton, Felipe, Gabriel Menino, Marquinhos, Renan Lodi, Richarlison, Santos e Weverton.

Para a noite desta segunda, está prevista a chegada do meio-campista Douglas Luiz, do Aston Villa (ING). O grupo ficará completo na terça-feira, com as apresentações de Alex Telles, Bruno Guimarães, Casemiro, Danilo, Fabinho, Matheus Cunha, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Rodrygo.

A Seleção Brasileira inicia sua campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 na próxima sexta-feira (9), contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo. No dia 13 de outubro, pela segunda rodada, o Brasil enfrenta o Peru, no Estádio Nacional, de Lima.

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro Dupla do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro chegaram juntos à Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Neymar e Marquinhos Neymar cumprimenta Marquinhos, companheiro de clube na França.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Neymar Neymar já está na Granja Comary para defender a Seleção.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser