Eliminatórias da Copa: escalações de Brasil x Colômbia

Eliminatórias da Copa: escalações de Brasil x Colômbia

Técnico Tite define formação inicial que entra em campo em busca de vaga antecipada para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022

A Seleção Brasileira está escalada para a partida desta quinta-feira (11)! Direto da Neo Química Arena, em São Paulo, Brasil e Colômbia se enfrentam em mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 21h30(horário de Brasília), em jogo com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv.

Para o duelo diante dos colombianos, o técnico Tite realizou quatro alterações com relação ao último compromisso diante do Uruguai. O Brasil vai a campo com: Alisson; Danilo, Thiago Silva (capitão), Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar Jr.

Os 11 iniciais da Colômbia também já estão definidos. O técnico Rueda vai a campo com: Ospina, Munoz, Sánchez, Tesillo, Mojica, Barrios, Lerma, Moreno, Cuadrado, Díaz e Zapata.

Líder isolado das Eliminatórias, o Brasil vai em busca de mais uma vitória para tentar assegurar antecipadamente uma vaga na Copa do Mundo FIFA do Catar 2022.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics