Eliminatórias da Copa: escalações de Brasil x Colômbia

Eliminatórias da Copa: escalações de Brasil x Colômbia

Técnico Tite define formação inicial que entra em campo em busca de vaga antecipada para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022

A Seleção Brasileira está escalada para a partida desta quinta-feira (11)! Direto da Neo Química Arena, em São Paulo, Brasil e Colômbia se enfrentam em mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 21h30(horário de Brasília), em jogo com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv.

Para o duelo diante dos colombianos, o técnico Tite realizou quatro alterações com relação ao último compromisso diante do Uruguai. O Brasil vai a campo com: Alisson; Danilo, Thiago Silva (capitão), Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar Jr.

Os 11 iniciais da Colômbia também já estão definidos. O técnico Rueda vai a campo com: Ospina, Munoz, Sánchez, Tesillo, Mojica, Barrios, Lerma, Moreno, Cuadrado, Díaz e Zapata.

Líder isolado das Eliminatórias, o Brasil vai em busca de mais uma vitória para tentar assegurar antecipadamente uma vaga na Copa do Mundo FIFA do Catar 2022.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira