Ederson revela papo com Tite no primeiro dia

Ederson revela papo com Tite no primeiro dia

Goleiro conta que será titular na partida contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, no primeiro amistoso desta Data FIFA

Coletiva Ederson e Walace no CT do Tottenham Coletiva Ederson e Walace no CT do Tottenham
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Sorriso fácil, fala rápida e uma notícia para a imprensa. Assim foi a entrevista coletiva do goleiro Ederson, que conversou com os jornalistas no início da tarde desta terça-feia (9). Ele contou que será titular no amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, o primeiro desta Data FIFA.

- Ontem, logo após o treino, ele conversou comigo e com o Alisson. Ele disse que vou jogar o primeiro jogo e o Alisson o segundo. Fiquei muito feliz e me sinto preparado - revelou Ederson.

Durante o papo com a imprensa, o goleiro também falou sobre sua evolução tática na Inglaterra e sobre as particularidades da sua função. Para ele, quem atua defendendo a baliza precisa estar sempre concentrado para o momento da oportunidade.

- Saí muito cedo do Brasil, fui para Portugal e acho que isso ajudou na minha evolução. Quando cheguei ao City, rapidamente me adaptei ao que o Pep (Guardiola) queria.

Confirmado por Tite no papo particular, Ederson e seus companheiros enfrentarão a Arábia Saudita no dia 12 de outubro, em Riade, às 15 horas de Brasília, no Estádio King Saud University. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports