Éder Militão comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira

Éder Militão comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira

Zagueiro abriu o placar no empate com o Equador e balançou as redes pela primeira vez com a Amarelinha

Brasil x Equador pela Copa América 2021. Éder Militão Brasil x Equador pela Copa América 2021. Éder Militão
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Éder Militão dificilmente esquecerá a partida entre Brasil e Equador, pela CONMEBOL Copa América 2021. Neste domingo (27), o zagueiro marcou o seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira, um momento muito marcante para o jovem.

"Creio que foi muito importante ter marcado esse gol, mais um sonho de criança conquistado. É uma jogada que a gente treina bastante e eu sabia que alguma hora ia encaixar", comentou.

Com o gol de Militão, o Brasil foi para o intervalo vencendo o Equador por 1 a 0. Mas o adversário reagiu na segunda etapa e acabou empatando a partida. Ciente das dificuldades dos jogos que se aproximam, o zagueiro pediu mais concentração à Seleção para estes confrontos eliminatórios.

"Agora é descansar, recuperar bem e entrar concentrado, porque em mata-mata não dá para errar", finalizou.

O Brasil entra em campo pelas quartas de final na próxima sexta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A Seleção Brasileira conhecerá seu adversário após a última rodada do Grupo A da CONMEBOL Copa América, que será disputada nesta segunda-feira.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics