Escudo da Seleção Brasileira
Escudo da Seleção Brasileira

Dorival Júnior e Rodrigo Caetano comemoram escolha do Brasil como sede do Mundial 2027

Fifa anunciou que Brasil vai sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027; candidatura nacional obteve 119 votos

Seleção Masculina PrincipalSeleção Masculina Principal

17/05/2024 - 3h53
Atualizado há 4 meses

Compartilhe:

 

A escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina em 2027 foi comemorada pelo técnico da Seleção Brasileira Masculina, Dorival Júnior, e pelo coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano. Ambos estão convictos de que a competição será um sucesso no País.

O Brasil obteve 119 votos na eleição promovida na madrugada de sexta-feira (17) durante o 74ª Congresso da Fifa. A candidatura tripla formada por Alemanha, Holanda e Bélgica conseguiu 78 votos.

“Está de parabéns o futebol feminino brasileiro por essa bela conquista. Depois de um árduo trabalho desenvolvido, ficamos muito felizes pelo sucesso do trabalho da CBF e pela indicação da Fifa. Tenho certeza que faremos um dos melhores campeonatos da história. Coisas boas virão", disse Dorival.

[foto id="374831"]

Rodrigo também não escondeu o contentamento com a vitória brasileira e disse que a escolha da Fifa vai impulsionar ainda mais o futebol feminino no Brasil, atraindo investimentos.

“Gostaria de agradecer à Fifa, à Conmebol e principalmente à CBF, na pessoa do presidente Ednaldo Rodrigues, por essa conquista importantíssima de sediar a Copa do Mundo de 2027 aqui no Brasil. É de fundamental importância, para aumentar mais ainda os investimentos. Vamos ter a melhor Copa do Mundo da história”, declarou Rodrigo. "Parabéns CBF. Parabéns futebol feminino brasileiro", completou.

Patrocinadores

        Assine nossa
        newsletter

        Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.