Delegação da Seleção Brasileira atenderá à imprensa após vistoria na Arena da Amazônia

Delegação da Seleção Brasileira atenderá à imprensa após vistoria na Arena da Amazônia

Atividade para jornalistas credenciados terá início a partir das 15h30 da segunda-feira (27)

Último treino da Seleção Brasileira no CT do São Paulo antes da estreia na Copa América. Juninho Paulista Último treino da Seleção Brasileira no CT do São Paulo antes da estreia na Copa América. Juninho Paulista
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Faltando pouco mais de duas semanas para a o clássico entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, e o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, estarão em Manaus na segunda-feira (27) para uma vistoria na Arena da Amazônia, local do jogo marcado para o dia 14 de outubro. Haverá atendimento à imprensa após a visita, conforme programação ao fim da nota.

Também estarão presentes na delegação que viaja a Manaus o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, o administrador Hamilton Correia e o chefe de segurança, Aloísio Rocha. Na companhia de Juninho, essa parte da equipe fará vistorias em dois centros de treinamento na terça-feira (28) no período da manhã. Essa atividade sem a presença dos jornalistas.

Interessados em participar da visita à Arena da Amazônia e da coletiva de imprensa na segunda-feira (27) devem enviar nome completo, veículo de comunicação, função e identidade para credenciamento@cbf.com.br. O prazo se encerra no dia 24 de setembro (sexta-feira), às 17 horas, impreterivelmente.

Seguindo os protocolos adotados por conta da pandemia do Coronavírus, fotógrafos e repórteres cinematográficos terão o acesso permitido somente à área destinada nas arquibancadas da Arena para o registro de imagens da visita. Apenas os repórteres serão liberados para a sala da coletiva de imprensa. A CBF TV transmitirá a entrevista ao vivo.

Para efetivar o credenciamento será obrigatório na chegada à Arena da Amazônia a apresentação do certificado de vacinação completa ou teste RT-PCR (realizado até 48 horas antes do evento) ou antígeno (realizado até 24 horas de antecedência).

O acesso da imprensa credenciada será realizada pelo "Portão Vermelho" na Rua Flávio Limongi a partir das 15h30.

Programação - Visita à Arena da Amazônia

15h30 - Abertura do credenciamento
16h30 - Início da vistoria
17h - Coletiva de imprensa

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics