De olho na Venezuela, Seleção Brasileira inicia os trabalho em Bogotá

De olho na Venezuela, Seleção Brasileira inicia os trabalho em Bogotá

Com 10 jogadores à disposição, Seleção Brasileira faz trabalho regenerativo no Estádio Techo. Trabalhos táticos começam para valer nesta terça-feira (5)

Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Edenílson, Guilherme Arana, Danilo, Fred, Raphinha, Thiago Silva, Alex Sandro e Everton Ribeiro Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Edenílson, Guilherme Arana, Danilo, Fred, Raphinha, Thiago Silva, Alex Sandro e Everton Ribeiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com 10 jogadores à disposição, a Seleção Brasileira iniciou os trabalhos em Bogotá de olho na partida de quinta-feira (7), contra a Venezuela, em Caracas. No campo do Estádio Techo, na capital colombiana, os preparadores físicos Ricardo Rosa e Fábio Mahseredjian comandaram a atividade desta segunda-feira (4).

Em virtude da rodada do fim de semana no Brasil e na Europa, quando atuaram por seus clubes, além da viagem até Bogotá, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na tarde desta segunda-feira. Liberação miofascial, corridas no entorno do gramado e algumas atividades com bola de baixa intensidade. Assim foi o primeiro treinamento em solo colombiano.

Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Thiago Silva Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Thiago Silva
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Ao retornarem à concentração, os atletas ainda seguiram com exercícios de recuperação, desta vez na piscina e no circuito de hidroterapia do hotel que serve de base para a Seleção Brasileira em Bogotá.

Já com todo o grupo à disposição, mesmo que alguns ainda precisem de um tempo maior de recuperação por conta do tempo de voo da Europa para a Colômbia, a Seleção partirá para o trabalho técnico e tático nesta terça-feira (5), novamente no Estádio Techo. A atividade está marcada para as 16 horas (18h de Brasília).

O primeiro jogo do Brasil neste período será contra a Venezuela, na quinta-feira (7), em Caracas, capital venezuelana. A bola rola às 20h30 (Brasília). Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Gabriel Barbosa Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Gabriel Barbosa
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Everton Ribeiro Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Everton Ribeiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Edenílson Treino da Seleção Brasileira Bogotá. Edenílson
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser