Em alta velocidade, David Neres faz primeiro gol pela Seleção Brasileira

Em alta velocidade, David Neres faz primeiro gol pela Seleção Brasileira

David Neres foi o jogador que realizou mais ações em alta velocidade no amistoso contra Honduras. Foi recompensado com seu primeiro gol pela Seleção

Brasil x Honduras no Beira Rio

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

David Neres marcou o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira no amistoso contra Honduras, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Um golaço após uma arrancada em alta velocidade que deixou dois hondurenhos para trás antes da finalização de extrema qualidade e tranquilidade na frente do goleiro.

– É uma sensação única. Muita felicidade e emoção. Fazer esse gol me deixou mais tranquilo, mas não quero parar por aqui. Fora de campo sou um cara mais calmo, mas dentro de campo eu gosto de botar correria nos adversários – explicou Neres após o jogo.

Correria realmente não faltou ao camisa 7. David Neres foi o jogador que mais realizou ações em alta velocidade no amistoso, segundo dados do departamento de fisiologia da Seleção. O atacante, que jogou 95 minutos no total, percorreu mais de 10 quilômetros durante a partida. No arrancada em alta velocidade que o levou até o gol após o passe de Filipe Luís, Neres bateu 33 quilômetros por hora.

A fisiologia ainda explica que David Neres foi o jogador com maior distância percorrida acima dos 24 quilômetros por hora. Velocidade, habilidade, explosão e tranquilidade para finalizar. Esse é David Neres. Voa, garoto! Que venham muitos outros gols. 

Brasil x Honduras no Beira Rio Brasil x Honduras no Beira Rio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações