Credenciamento para amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos

Credenciamento para amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos

Profissionais de mídia interessados em participar da cobertura dos dois próximos amistosos da Seleção têm até o dia 16 de agosto para solicitar credenciamento

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

Está aberto o processo de credenciamento para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Os profissionais interessados em participar da cobertura das partidas, que serão disputadas nos Estados Unidos contra Colômbia e Peru, têm até o dia 16 de agosto para enviar a solicitação. O prazo se encerra às 18 horas, impreterivelmente. Confira as instruções:

BRASIL X Colômbia - 06/09 - Hard Rock Stadium

Basta clicar NESTE LINK e completar o formulário para realizar a solicitação de credenciamento. A partida entre a Seleção Brasileira e os colombianos, no Hard Rock Stadium, em Miami, está marcada para as 20h30 (21h30 de Brasília).

BRASIL X Peru - 10/09 - Los Angeles Memorial Coliseum

Os profissionais de mídia interessados na cobertura devem enviar e-mail para credenciamento@cbf.com.br com as seguintes informações: Nome, Passaporte, Data de Nascimento, Veículo, Função e E-mail. O amistoso entre os dois finalistas da Copa América 2019, no Los Angeles Memorial Coliseum, será às 20 horas (0 hora de Brasília).

No mesmo dia 16 de agosto, prazo para solicitação de credenciamento, o técnico Tite divulgará a lista de convocados para os dois amistosos. Os nomes serão divulgados às 11 horas, na sede da CBF, seguido de coletiva de imprensa.  

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics