Credenciamento de imprensa para Workshop da FIFA

Edu Gaspar estará pela terceira vez no país da Copa do Mundo. No evento, serão debatidos temas sobre área médica, administrativa, logística e de comunicação

Copa do Mundo Rússia 2018

Créditos: Getty Images / FIFA.com

Está aberto o credenciamento de imprensa para o Workshop Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. A solicitação deve ser feita através do FIFA Media Channel até o dia 26 de janeiro.

O evento englobará assuntos sobre área médica, administrativa, logística e de comunicação. As 32 equipes classificadas para a competição estarão presentes com seus representantes. 

Pela Seleção Brasileira, o coordenador Edu Gaspar estará presente. Esta será sua terceira vez no país sede da Copa do Mundo. Além dele, o médico Rodrigo Lasmar, o supervisor Luis Vagner Vivian, o administrador Hamilton Corrêa e o chefe de segurança Aloísio Rocha também participarão do evento.

Por conta dos preparativos para a convocação que será realizada no início de março, visando a disputa dos amistosos contra Alemanha e Rússia no fim do mês, o técnico Tite não estará presente no Workshop da FIFA.

O evento da entidade máxima do futebol será realizado no Radisson Blu Resort & Congress Centre, em Sochi. 

PATROCINADORES