Credenciamento de imprensa para Copa América 2024 nos Estados Unidos

Credenciamento de imprensa para Copa América 2024 nos Estados Unidos

Pedidos devem ser apresentadas até às 19h (horário de Brasília) de terça-feira, 30 de abril

Dorival Júnior comanda treino da Seleção Brasileira Dorival Júnior comanda treino da Seleção Brasileira
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Está aberto o credenciamento de imprensa para cobertura da Copa América, que será disputada de 20 de junho a 14 de julho de 2024, nos Estados Unidos. Os jornalistas de meios de comunicação não detentores de direitos (NRH) que desejam cobrir o evento  devem adicionar todas as informações necessárias na seguinte plataforma: mediahub.conmebol.com.

Segundo a Conmebol, os representantes dos meios de comunicação devem ter o perfil aprovado no Media Hub Conmebol antes de poderem solicitar o credenciamento para a competição. Todas as candidaturas serão consideradas e analisadas de acordo com as cotas consideradas adequadas pela Conmebol.

O preenchimento do pedido de credenciamento não constitui confirmação do credenciamento que estará sujeito à disponibilidade. 

As inscrições realizadas fora do prazo não serão consideradas. Aqueles que se inscreverem serão informados da decisão, via e-mail, a partir de quarta-feira, 08 de maio de 2024. 

Aprovação

Numa segunda fase, após as respostas aos jornalistas aprovados, será enviado o link para solicitar a admissão aos jogos e SADs para a Zona Mista e Conferência de Imprensa.  A Conmebol determinará a designação dos lugares tendo em conta a disponibilidade de locais e o tipo de meio de comunicação e função dos profissionais. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para: prensa@conmebol.com 

Mais informações no link: https://copaamerica.com/news/apertura-del-proceso-de-acreditacion-de-prensa-nrh-conmebol-copa-america-2024/?lang=pt.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics