Credenciamento de imprensa para Brasil x Chile

Credenciamento de imprensa para Brasil x Chile

Pedidos para a cobertura da partida marcada para o Maracanã devem ser feitos, exclusivamente, no sistema da CBF até o dia 20

Estádio do Maracanã Estádio do Maracanã
Créditos: Divulgação / Maracanã

Está aberto o credenciamento de imprensa para Brasil x Chile, partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 marcada para o dia 24 de março (quinta-feira), 20h30, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Todos os pedidos devem ser feitos, exclusivamente, pelo sistema da CBF (clique para acessar), até 23h do dia 20 de março (domingo).

Seguindo o protocolo sanitário da CONMEBOL, os profissionais que vão trabalhar no gramado (fotógrafos e transmissão de TV) devem realizar exame RT-PCR com até 72h de antecedência (a partir do dia 21 de março). A imprensa que vai trabalhar da tribuna ou cabines do estádio não precisa apresentar exame de Covid-19, de acordo com as normas das autoridades locais.

O sistema da Seleção Brasileira estará aberto para receber os pedidos de credenciamento, impreterivelmente, até o dia 20 de março (domingo). A solicitação não garante a presença no estádio. Após o fechamento, a lista dos aprovados, de acordo com o quantitativo autorizado pela CONMEBOL, será divulgada no site oficial da CBF (www.cbf.com.br).

Nesta partida, não haverá zona mista e a coletiva segue online, com perguntas sendo feitas pelo Oficial de Mídia da CONMEBOL que estará atuando em Brasil x Chile. As solicitações para envio de perguntas devem ser feitas à Assessoria de Comunicação da Seleção Brasileira.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser