Credenciamento de imprensa para a Copa América 2019

Credenciamento de imprensa para a Copa América 2019

A data limite para o envio dessa primeira solicitação é o dia 28 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). Não serão aceitos pedidos fora deste período

Seminário das equipes da Copa América 2019. Taça

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A partir desta sexta-feira (22) a primeira etapa de credenciamento da Copa América Brasil 2019 está disponível para veículos de imprensa escrita, além de rádio e televisão sem direitos de transmissão.

Os veículos interessados na cobertura deverão indicar um único responsável e entrar em contato com a CBF através do email credenciamento@cbf.com.br fornecendo os seguintes dados:

- Nome completo da empresa;

- CNPJ da empresa;

- Nome completo do responsável;

- Email do responsável indicado;

- Telefone do responsável indicado.

A data limite para o envio dessa primeira solicitação é o dia 28 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). Não serão aceitos pedidos fora deste período.

Ao término deste prazo, a CBF enviará os dados ao Comitê Organizador Local (COL), que se encarregará da próxima etapa do processo de credenciamento. Em função da limitação de espaço, o credenciamento de veículos sem direitos de transmissão terá um número restrito.

O credenciamento de agências de notícias, agências fotográficas, repórter freelancer e veículos de comunicação internacionais de países que não participem da competição devem ser realizados diretamente com o COL através do e-mail credenciamento.imprensa@ca2019.com.br.

Emissoras de rádio ou TVs que adquiriram os direitos de transmissão deverão solicitar o credenciamento com a empresa Dentsu.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports