Credenciamento de imprensa para a Copa América 2019

Credenciamento de imprensa para a Copa América 2019

A data limite para o envio dessa primeira solicitação é o dia 28 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). Não serão aceitos pedidos fora deste período

Seminário das equipes da Copa América 2019. Taça Seminário das equipes da Copa América 2019. Taça
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A partir desta sexta-feira (22) a primeira etapa de credenciamento da Copa América Brasil 2019 está disponível para veículos de imprensa escrita, além de rádio e televisão sem direitos de transmissão.

Os veículos interessados na cobertura deverão indicar um único responsável e entrar em contato com a CBF através do email credenciamento@cbf.com.br fornecendo os seguintes dados:

- Nome completo da empresa;

- CNPJ da empresa;

- Nome completo do responsável;

- Email do responsável indicado;

- Telefone do responsável indicado.

A data limite para o envio dessa primeira solicitação é o dia 28 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). Não serão aceitos pedidos fora deste período.

Ao término deste prazo, a CBF enviará os dados ao Comitê Organizador Local (COL), que se encarregará da próxima etapa do processo de credenciamento. Em função da limitação de espaço, o credenciamento de veículos sem direitos de transmissão terá um número restrito.

O credenciamento de agências de notícias, agências fotográficas, repórter freelancer e veículos de comunicação internacionais de países que não participem da competição devem ser realizados diretamente com o COL através do e-mail credenciamento.imprensa@ca2019.com.br.

Emissoras de rádio ou TVs que adquiriram os direitos de transmissão deverão solicitar o credenciamento com a empresa Dentsu.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics