Credenciamento de imprensa: Brasil x Equador

Credenciamento de imprensa: Brasil x Equador

Partida seguirá protocolo da Conmebol e terá quantidade restrita de profissionais no estádio. Pedidos devem ser encaminhados por e-mail

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, no próximo dia 4 (sexta-feira), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo não terá presença de torcida, mas existe a possibilidade de cobertura presencial por um quantitativo restrito de profissionais de imprensa.

Seguindo protocolo estabelecido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), haverá presença de veículos de mídia no estádio, seguindo regras de segurança sanitária em função da pandemia de Covid-19 que atinge o país. Os interessados devem enviar, até este domingo (30), para o e-mail imprensa@cbf.com.br os seguintes dados:

NOME COMPLETO
NÚMERO DE DOCUMENTO
TIPO DO DOCUMENTO
E-MAIL
TELEFONE

Na segunda-feira, a CBF encaminhará à Conmebol os nomes dos profissionais aprovados e, em seguida, publicará a lista em seu site oficial. Serão dois tipos de credenciamentos:

CAMPO (apenas profissionais de fotografia): 10 vagas
Assessorias das seleções: 4 (2 para cada equipe)
Agências internacionais: 6
Para trabalhar no campo, é obrigatória a apresentação de teste RT-PCR realizado a partir de terça-feira (dia 1)

ARQUIBANCADA E TRIBUNA: 25 vagas
Rádio: 10 (no máximo, 2 por emissora)
Imprensa escrita (jornal e site): 7 (1 por veículo)
Foto: 5 (1 para cada veículo)
TVs não detentoras de direitos (sem cinegrafista): 3 (1 por veículo)

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics