Convocação dupla da Seleção Brasileira na sexta-feira

Convocação dupla da Seleção Brasileira na sexta-feira

Tite divulgará a lista para os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira em 2019 às 11 horas. Na sequência, Jardine chama para torneio em Tenerife

Convocação da Seleção Masculina Principal para os amistosos de Outubro em Singapura. Tite Convocação da Seleção Masculina Principal para os amistosos de Outubro em Singapura. Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os técnicos Tite e André Jardine convocam, nesta sexta-feira (25), a Seleção Brasileira Principal e a Seleção Brasileira Olímpica. O evento, que será realizado na sede da CBF, está marcado para as 11 horas. 

Tite convocará a Seleção Brasileira para os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira em 2019. No dias 15 e 19 de novembro, o Brasil enfrentará Argentina e Coreia do Sul, respectivamente. A primeira partida será realizada em Riade, na Arábia Saudita, enquanto o duelo com os coreanos será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Após o anúncio da lista haverá entrevista coletiva.

Na sequência, André Jardine divulgará a lista de convocados para a disputa do Torneio de Tenerife. A competição em solo espanhol contará ainda com Argentina, Chile e Estados Unidos. A disputa também será realizada na Data FIFA de novembro. 

Os profissionais de mídia interessados em participar da cobertura do evento devem se credenciar diretamente na sede da CBF, entre 9h30 e 10h45.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser