Convocação da Seleção Brasileira será no próximo dia 13

Convocação da Seleção Brasileira será no próximo dia 13

Lista servirá para os confrontos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Convocação da Seleção Brasileira para as rodadas de novembro das Eliminatórias da Copa do Mundo Tite convocará Seleção Brasileira na próxima quinta-feira (13)
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Anote na agenda: na quinta-feira (13), o técnico Tite convocará a Seleção Brasileira para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar. A lista será anunciada às 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da CBF TV.

Já classificada para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Seleção Brasileira enfrenta o Equador no dia 27 de janeiro, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, e o Paraguai no dia 1° de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

As duas partidas marcam o início da agenda da Seleção Brasileira em 2022, ano de disputa da Copa do Mundo do Catar.

Credenciamento para a convocação

A cobertura de imprensa na convocação desta quinta-feira será realizada apenas de forma virtual. Os profissionais interessados em realizar perguntas durante a entrevista coletiva devem se credenciar pelo e-mail convocacao@cbf.com.br até quarta-feira (12), às 14h, impreterivelmente. A mensagem deve conter nome, veículo e telefone do profissional.

É preciso lembrar que o pedido de credenciamento não garante, necessariamente, participação durante a entrevista coletiva.

Para solicitar o credenciamento:

E-mail: convocacao@cbf.com.br 

O e-mail precisa conter nome, veículo e telefone do profissional de imprensa

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics