CONMEBOL Copa América: escalações de Brasil x Equador

CONMEBOL Copa América: escalações de Brasil x Equador

Bola rola às 18h (horário de Brasília) no Estádio de Olímpico de Goiânia (GO)

Eliminatórias da Copa - Brasil x Equador no Beira-rio. Neymar, Lucas Paqueta e Gabriel Jesus Eliminatórias da Copa - Brasil x Equador no Beira-rio. Neymar, Lucas Paqueta e Gabriel Jesus
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Já estão definidos os times que entram em campo para Brasil x Equador, pela CONMEBOL Copa América 2021. As duas equipes divulgaram as suas escalações para a partida, que encerra a fase de grupos do torneio continental. A bola rola às 18h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Goiânia (GO), com transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

O técnico Tite definiu a Seleção Brasileira com: Alisson, Emerson, Éder Militão, Marquinhos (c), Renan Lodi, Fabinho, Douglas Luiz, Lucas Paquetá, Everton, Gabi e Roberto Firmino.

O treinador Gustavo Alfaro, por sua vez, escalou o Equador assim: Galíndez, Preciado, Hincapie, Arboleda, Palacios, Caicedo, Mendez, Franco, Estupiñan, Ayrton Preciado e Valencia (c). 

A escalação da Seleção Brasileira traz dez jogadores diferentes em relação ao time que iniciou a partida contra a Colômbia, na última quarta-feira. Apenas o zagueiro Marquinhos se manteve na equipe. Mais uma vez, ele será o capitão do Brasil. Em comparação com a equipe que começou jogando na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, o Brasil terá cinco titulares repetidos: além do próprio Marquinhos, Alisson, Militão, Lucas Paquetá e Gabi.

Classificada antecipadamente, a Seleção já garantiu também a primeira posição no grupo B da CONMEBOL Copa América. O Equador, por outro lado, precisa do resultado para avançar na competição. O duelo está marcado para as 18h deste domingo.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira