Confira as escalações de Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

Confira as escalações de Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), Seleção Brasileira entra em campo em busca de oitava vitória consecutiva na competição

Brasil x Argentina pela final da Copa América 2021. Neymar Brasil x Argentina pela final da Copa América 2021. Neymar
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira está escalada para o clássico! O técnico Tite definiu os 11 jogadores que iniciarão a partida deste domingo (5), diante da Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A escalação traz algumas novidades, como a entrada de Lucas Veríssimo, que substitui o suspenso Marquinhos. O Brasil está escalado com: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão, Alex Sandro, Casemiro (capitão), Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Gabi e Neymar Jr.

A Argentina também está escalada para o jogo. O grupo de Lionel Scaloni entra em campo com: E. Martínez, Montiel, Paredes, De Paul, Acuña, Messi (capitão), Di María, Romero, Otamendi, Lo Celso e L. Martínez.

A bola rola às 16h (horário de Brasília) para o clássico entre Brasil e Argentina, que terá transmissão da Rede Globo e do Sportv para todo o país. Com sete vitórias em sete jogos, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo FIFA 2022.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser