Concluída concorrência de publicidade estática para as Eliminatórias

Concluída concorrência de publicidade estática para as Eliminatórias

CBF concluiu com sucesso o processo de concorrência privada para escolha da agência responsável pela comercialização das placas publicitárias nas nove partidas

CBF conclui processo de concorrência privada para placas publicitárias nas partidas das Eliminatórias CBF conclui processo de concorrência privada para placas publicitárias nas partidas das Eliminatórias
Créditos: Lucas Figueiredo / CBF

A CBF concluiu com sucesso o processo de concorrência privada para escolha da agência responsável pela comercialização das placas publicitárias nas nove partidas a serem disputadas, em casa, pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Sete empresas formalizaram propostas comerciais: BR Foot, Agência EA, Klefer, Pitch International, Propaganda Estática Internacional, SG Marketing e Sport Promotion.

Por ter apresentado a melhor oferta financeira e cumprir as especificações técnicas estabelecidas, a vencedora foi a proposta da Propaganda Estática Internacional, que, em contrapartida pelos direitos comerciais, pagará à CBF o valor de U$ 1.250.000 por partida.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports