Comitiva da CBF realiza vistoria nos Estados Unidos

Comitiva da CBF realiza vistoria nos Estados Unidos

Integrantes do staff da Seleção visitam hotéis e centro de treinamentos em duas cidades americanas para definir detalhes da preparação para a Copa América

Troféu da Copa América Troféu da Copa América
Créditos: Divulgação/CONMEBOL

Quatro integrantes da comissão técnica iniciaram na terça-feira (16) uma série de visitas de inspeção em hotéis e centros de treinamentos nos Estados Unidos. A viagem servirá para definir o planejamento da Seleção Brasileira no período de preparação para a disputa da Copa América, que será aberta no dia 20 de junho.

A comitiva conta com a presença de Sérgio Dimas, supervisor geral, Guilherme Passos, fisiologista, Vinicius Costa, administrador, e Carlos Eduardo Chazan, chefe da segurança. A primeira parada foi em Orlando, na Flórida. Além de visitar as instalações esportiva na cidade, eles vão percorrer todos os possíveis trajetos da delegação pela cidade da Flórida.

A equipe vai visitar também na quinta-feira (18) College, no Texas, local do primeiro amistoso da Seleção durante a preparação. No dia 8 de junho, o Brasil enfrentará o México, no Kyle Field.

Já o segundo amistoso da fase de preparação será contra os Estados Unidos, no dia 12 de junho, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

O time comandado por Dorival Júnior já tem os adversários definidos para a disputa da primeira fase da Copa América. A estreia será contra a Costa Rica, no dia 24 de junho, no SoFi Stadium, em Inglewood, próximo a Los Angeles, na Califórnia. Em seguida, no dia 28 de junho, a equipe enfrentará o Paraguai, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, em Nevada. No dia 2 de julho, o Brasil jogará contra a Colômbia, no Levi's Stadium, em Santa Clara, também na Califórnia, no último duelo da fase de grupos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics