Comissão técnica recebe Lucas Oliveira, analista do Grêmio

Comissão técnica recebe Lucas Oliveira, analista do Grêmio

Profissional de observação do clube gaúcho ficou responsável por destrinchar a Suíça para Tite e seus auxiliares

Comissão técnica recebe Lucas Oliveira, analista de desempenho do Grêmio Comissão técnica recebe Lucas Oliveira, analista de desempenho do Grêmio
Créditos: CBF

Enquanto os jogadores iniciam os trabalhos na Granja Comary com exames e avaliações físicas e médicas, a comissão técnica da Seleção Brasileira se informa cada vez mais sobre os adversários da equipe na primeira fase da Copa do Mundo. Neste segunda-feira foi Lucas Oliveira, analista do Grêmio, quem se reuniu com Tite e seus auxiliares.

Responsável por analisar a Suíça, o profissional passou mais de três horas explicando cada detalhe da seleção europeia, conhecida pela sua capacidade de se defender com maestria. Esta foi a segunda reunião da comissão técnica para tratar de adversários na Granja Comary. No domingo, quem esteve representado foi o Avaí.

Lucas Oliveira, do Grêmio, conhece bem a Seleção Brasileira e a Granja Comary. Em 2011, pelas categorias de base, conquistou tudo o que disputou. Esteve presente nos três títulos do Sul-Americano (Sub-20, Sub-17 e Sub-15) e ainda levantou o caneco no Mundial Sub-20 da Colômbia. À época, ele trabalhou com Neymar, Casemiro, Philippe Coutinho e Danilo, representantes daquela Sub-20 nesta Seleção.

Nesta terça-feira será a vez da comissão técnica do Brasil se reunir com os profissionais do Sport, que ficaram com a responsabilidade de observar a Sérvia.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics