Comissão técnica da Seleção na reta final do Brasileirão Assaí

Comissão técnica da Seleção na reta final do Brasileirão Assaí

Contando com a Copa do Brasil, auxiliares do técnico Tite estarão em nove jogos deste fim de temporada no futebol brasileiro

Reunião da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Reunião da Comissão Técnica da Seleção Brasileira
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Com a temporada iniciada em 2020 chegando ao fim no futebol brasileiro, a comissão técnica da Seleção já definiu em quais jogos vai marcar presença nesta reta final. Entre Brasileirão Assaí 2020 e as finais da Copa do Brasil, os auxiliares do técnico Tite estarão em nove partidas nas duas próximas semanas. 

No domingo, Cléber Xavier e Matheus Bachi vão ao Maracanã acompanhar 'in loco' ao jogo que pode decidir o título do Brasileirão Assaí 2020. Se o Internacional ganhar a partida, a taça fica com o time gaúcho. Se os cariocas levarem a melhor, passam a frente e chegam na última rodada dependendo apenas de si para conquistar o bicampeonato. Um empate leva a decisão para a última rodada com o Colorado em vantagem.

César Sampaio e Bruno Baquete, também no domingo, vão assistir ao duelo entre Santos e Fluminense. No dia seguinte, César terá a companhia de Fábio Mahseredjian para Palmeiras x Atlético-GO. 

Já na última rodada da competição, com todos os jogos sendo disputados no mesmo horário, a comissão técnica vai se dividir entre quatro partidas: São Paulo x Flamengo (Bruno Baquete), Red Bull Bragantino x Grêmio (César Sampaio e Fábio Mahseredjian), Atlético-MG x Palmeiras (Matheus Bachi) e Internacional x Corinthians (Cleber Xavier e Thomaz Araújo).

Nas finais da Copa do Brasil, a comissão técnica da Seleção Brasileira também estará presente. Cléber Xavier e Bruno Baquete acompanham o jogo de ida, em Porto Alegre, enquanto César Sampaio e Matheus Bachi vão para São Paulo na partida decisiva. 

Brasileirão Assaí 2020

21/02 - Flamengo x Internacional- Cleber Xavier e Matheus Bachi
21/02 - Santos x Fluminense - César Sampaio e Bruno Baquete
22/02 - Palmeiras x Atlético-GO - César Sampaio e Fábio Mahseredjian
25/02 - São Paulo x Flamengo - Bruno Baquete
25/02 - Red Bull Bragantino x Grêmio - César Sampaio e Fábio Mahseredjian
25/02 - Atlético-MG x Palmeiras - Matheus Bachi
25/02 - Internacional x Corinthians - Cleber Xavier e Thomaz Araújo

Copa do Brasil 2020

28/02 - Grêmio x Palmeiras - Cleber Xavier e Bruno Baquete
07/03 - Palmeiras x Grêmio - César Sampaio e Matheus Bachi

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS