Comissão técnica da Seleção Brasileira retoma observações ‘in loco’

Comissão técnica da Seleção Brasileira retoma observações ‘in loco’

Os auxiliares de Tite estarão em duas partidas do Campeonato Brasileiro. Cleber Xavier marcará presença no Maracanã para acompanhar Flamengo e Grêmio, enquanto Matheus Bachi irá ao Estádio Nilton Santos para ver Botafogo e Atlético Mineiro.

Coletiva de imprensa em Los Angeles - Tite e Cleber Xavier Coletiva de imprensa em Los Angeles - Tite e Cleber Xavier
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A comissão técnica da Seleção Brasileira retoma, nesta quarta-feira (19,) sua janela de observações 'in loco'. Os auxiliares de Tite estarão em duas partidas do Campeonato Brasileiro. Cleber Xavier marcará presença no Maracanã para acompanhar Flamengo e Grêmio, enquanto Matheus Bachi irá ao Estádio Nilton Santos para ver Botafogo e Atlético Mineiro.

No domingo (23) dois clássicos serão seguidos de perto. Em São Paulo, César Sampaio acompanhará Palmeiras e Santos. Já no Rio de Janeiro, o analista de desempenho Bruno Baquete estará no Maracanã para Flamengo e Botafogo.

O acompanhamento 'in loco' das partidas acontece em uma segunda fase do retorno das atividades presenciais da comissão técnica, sendo todos os integrantes da equipe testados para Covid-19 e com resultados negativos.

A Seleção Brasileira volta a jogar em outubro. No dia 09, na Arena Corinthians, em São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Tite recebe a Bolívia pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Quatro dias depois, no dia 13, o jogo será contra o Peru, em Lima.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports