Seleção Brasileira tem mais cinco chegadas antes do primeiro treino na Granja Comary

Seleção Brasileira tem mais cinco chegadas antes do primeiro treino na Granja Comary

Cinco jogadores encerraram ciclo de apresentações antes do primeiro treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Mais atletas são esperados à noite.

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Pedro Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Pedro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira recebeu os seus últimos cinco atletas antes do primeiro treino desta Data FIFA na Granja Comary, em Teresópolis. No fim da manhã desta segunda-feira (9), Everton Ribeiro, Felipe, Neymar, Pedro e Renan Lodi se apresentaram no Centro de Treinamento da Seleção.

Pela primeira vez na Seleção Brasileira Principal, Pedro falou na chegada ao Centro de Treinamento da Seleção Brasileira.

"Feliz demais de poder estar de volta à Granja Comary, é um prazer imenso poder vestir a camisa da Seleção, realizando um sonho de criança. Espero poder fazer uma grande participação com meus companheiros a buscar essas duas vitórias", disse o atacante.

Do quinteto, quatro (Everton Ribeiro, Felipe, Pedro e Lodi) ficam à disposição da comissão técnica para a atividade da tarde, que marca o início dos trabalhos de preparação para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Eles vão a campo para o primeiro treinamento, marcado para as 16h, com transmissão ao vivo no canal da CBF TV no Youtube. Neymar ficará no departamento médico, dando sequência ao tratamento de lesão muscular na perna esquerda. 

Com essas chegadas, já são 13 jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary. Até o segundo treino, o elenco deve estar completo.

Confira outras imagens da chegada de Everton Ribeiro, Felipe, Neymar, Pedro e Renan Lodi na Granja Comary:

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Renan Lodi Renan Lodi na Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Felipe Zagueiro Felipe desembarca no CT da Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro Everton Ribeiro está novamente com a Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser