Com Everton e Fagner, Seleção Brasileira está completa em Portugal

Com Everton e Fagner, Seleção Brasileira está completa em Portugal

Seleção Brasileira já conta com seus 23 jogadores na cidade do Porto. Dupla que atua no Brasil chegou na manhã desta terça-feira (19)

Chegada dos jogadores no Porto para os amistosos de março. Taffarel e Fagner

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com as chegadas do atacante Everton e do lateral-direito Fagner, a Seleção Brasileira está completa para a disputa dos amistosos contra Panamá e República Tcheca. Os dois, que atuam no Brasil, chegaram à Portugal na manhã desta terça-feira (19) e já se juntaram ao grupo.

O primeiro a se apresentar foi Fagner. Convocado para o lugar de Dani Alves, que sofreu uma lesão pelo seu clube no fim de semana, ele levou menos de 18 horas entre receber a notícia, preparar a mala, embarcar em São Paulo e chegar ao Porto, cidade portuguesa que recebe a Seleção. E olha que ainda deu tempo de encontrar o técnico Tite no café da manhã.

Chegada dos jogadores no Porto para os amistosos de março. Fagner e Tite Chegada dos jogadores no Porto para os amistosos de março. Fagner e Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Já Everton esteve em campo no clássico de domingo, no qual o Grêmio derrotou o Internacional por 1 a 0. Ele começou no banco, mas entrou durante o segundo tempo da partida e contribuiu para a vitória do seu time.

Chegada dos jogadores no Porto para os amistosos de março. Everton Chegada dos jogadores no Porto para os amistosos de março. Everton
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com o grupo completo, a Seleção Brasileira treina na tarde desta terça-feira (19) no CT do F.C. Porto. A atividade está marcada para as 16 horas (13 horas de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações