Com chegadas de Douglas Luiz, Everton e Vinicius Júnior, Seleção Brasileira está completa na Granja Comary

Com chegadas de Douglas Luiz, Everton e Vinicius Júnior, Seleção Brasileira está completa na Granja Comary

Na manhã desta terça, atletas se apresentaram na Granja Comary para jogos com a Seleção Brasileira. Elenco agora conta com 24 jogadores.

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodrygo Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodrygo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira está completa na Granja Comary. Nesta terça-feira, Douglas Luiz, Everton e Vinícius Júnior se apresentaram no Centro de Treinamento da Seleção, em Teresópolis (RJ): Com a chegada dos três, o elenco brasileiro chegou a 24 jogadores e não falta mais ninguém para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Titular nos primeiros dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Douglas falou sobre a expectativa para os próximos compromissos com a Amarelinha.

"Estou muito feliz, de mais uma vez poder estar aqui. Agora é descansar um pouco, mais tarde tem treino. Estou preparado, vim aqui para ajudar mais uma vez", disse o meio-campista.

A Seleção Brasileira faz um trabalho físico pela manhã na Granja Comary e, mais tarde, às 16h, vai ao campo do CT para o segundo treinamento sob o comando do técnico Tite.

O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (13), contra a Venezuela, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias. No dia 17, o desafio é contra o Uruguai, no Centenário, em Montevidéu.

Confira as fotos das últimas chegadas na Granja Comary para essa Data FIFA:

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Douglas Luiz e Vinicius Júnior Douglas Luiz cumprimenta Luiz Henrique em chegada à Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Cebolinha Everton se apresentou à Seleção Brasileira nesta manhã.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS